Pokin de mim......

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom....com doze anos num tenho muita coisa pra falar(mais tb não são poucas) e se eu escrever vai dar muita coisa intão lá vai um breve resumo:
Sou José Carlos (me chamam de Carlinhos) tenho 12 anos, adoro meus amigos e familia e adoro passar meus tempos com eles...adoro pc e amo muito uma menina .....adoro atividade física e..é isso ai bom....ta ai um resumo resumido....Segue Agente ......Por Favor     *-*

0 comentários: