Algumas coisas que eu acho legaal de fazer no PC!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Jogo alguns jogos no PC do orkut .. café mania , mini fazenda , mundo animal e colheita feliz!
agora tem os sites que eu uso TODO DIA la vai :

http://br2.transformice.com/ , voce pega o queijo e volta pra toca ..





http://cosmopax.uol.com.br/,crie sua vida virtual
e tem mais alguns...
Vlw


0 comentários: