Meu nome é Marcelo hiroshi hida, tenho 12 anos e faço niver dia 10/08 !
Gosto de ficar com meus amigoos o maximo de tempo possiveel e com minha familia tambem!
gosto duma menina chamada melissa conheço a pouco tempo mais ja sei que é de maiis !!
acho que só e SIGAM POR FAVOR AHUSUAH.
0 comentários:
Postar um comentário